Entrega expressa - São Paulo | Grande SP | ABC

 

 

Informações de pagamento:

 

Minha primeira compra! Tenho desconto?

 

Sim! O cupom de desconto para primeira compra em nosso site é: VIVA10

 

Quais são as formas de pagamentos?

 

O pagamento pode ser efetuado com cartão de débito, crédito, boleto ou Pix.

Aceitamos todas as bandeiras de cartões e o parcelamento pode ser feito em até 5x sem juros.

 

Meu boleto venceu! E agora?

 

Após gerar o boleto, é necessário efetuar o pagamento em até 3 dias úteis.

Caso não seja efetuado dentro do prazo, será necessário realizar uma nova compra. Fique atento!

 

 

Entrega e frete:

 

Qual é o valor do frete?

 

Frete Grátis para São Paulo, Grande SP e ABC (Esse custo é por nossa conta).

Uma forma amigável que encontramos para que você possa ter acesso aos nosso produtos, sem precisar pagar nenhum valor pelo frete.

• Enviamos para todo Brasil. 

 

Qual é o prazo de entrega e como rastrear os produtos?

 

É possível calcular o prazo estimado de entrega de acordo com o seu CEP, basta inseri-lo em consulte seu cep dentro da página dos produtos.

O código de rastreio dos produtos será enviado para o e-mail cadastrado logo após a confirmação do pagamento.

 

Ainda não recebi o meu produto! O que devo fazer?

 

Caso você não tenha recebido o seu produto no prazo informado após a confirmação de compra, por favor entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp +55 (11) 93926-3181.

 

E se não tiver ninguém no local para receber o produto?

 

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no local, em dias alternados com intervalo de até 48 horas.

É indispensável que no endereço solicitado haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação com foto para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa sede. Neste caso, por favor entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp +55 (11) 93926-3181

 

 

Produtos:

 

Qual é o tapete mais recomendado para práticas intensas?

 

Todos os nossos tapetes são antiderrapantes e possuem uma excelente aderência, mas para práticas mais intensas, dinâmicas e para quem sua bastante, recomendamos os tapetes com máxima aderência: Yoga Mat Borracha Natural PU, Yoga Mat Aveludado e Yoga Mat Cortiça Natural.

 

Qual é o tapete de yoga mais indicado para levar em viagens?

 

Apesar da espessura de 4mm que usamos em nossos tapetes de yoga, todos são perfeitos para levar em viagens.

Devido a maleabilidade da borracha natural, é possivel dobrá-los dentro da mala. Mas se você busca por praticidade e leveza na hora de viajar, recomendamos o nosso Yoga Mat Travel Aquarela. 

Ele é dobrável, leve e fino. Com apenas 1,5mm de espessura, acompanha uma linda Yoga Bag de Cortiça Natural para facilitar o transporte.

 

Como limpar o meu tapete de yoga?

 

Com a limpeza e os cuidados certos, é possível prolongar a vida útil do seu tapete. Poeira, oleosidade da pele e suor podem penetrar na superfície do tapete e causar mau cheiro ou deixá-lo escorregadio e sujo. Por isso, é fundamental ter alguns cuidados básicos com o tapete depois de cada uso, para prolongar sua vida útil e mantê-lo higienizado.

 

 

Primeiros usos:

 

É comum não sentir tanta aderência no primeiro uso do tapete, a aderência melhora e aumenta conforme você prática.

Experimente passar um pano úmido antes da primeira prática e deixe secar bem antes de usá-lo.

 

Cuidados diários:

 

Evite o contato com superfícies afiadas para não danificar o material.

 

Recomendamos que a limpeza do seu tapete seja feita sempre que achar necessário ou logo após o uso. Utilize um pano úmido com água, ou algum limpador de tapete para yoga. Para o Yoga Mat Aveludado, pode e deve ser utilizado sabão neutro para uma limpeza mais profunda.

 

Após secar completamente, guarde e sempre enrole o seu tapete com a parte da Cortiça, PU, Microfibra Aveludada ou a Juta para o lado de fora, isso garantirá que as extremidades fiquem sempre achatadas na hora da prática.

 

• Evite utilizar álcool para limpar o tapete, pois pode resseca-lo.

 

Pratique sempre com os pés limpos e não deixe o tapete por muito tempo exposto ao sol, ele pode estragar e se tornar quebradiço ou desbotar a estampa e a cor original.

 

 

Limpeza:

 

O ideal é lavar seu tapete mensalmente.

 

Você pode lavá-lo no chuveiro, na banheira, no quintal ou na máquina de lavar.

 

• Os tapetes de Borracha Natural PU, Aveludado (com exceção do TRAVEL), Cortiça e Juta Natural não são laváveis na máquina.

 

A limpeza dele pode ser feita com água fria, sabão neutro ou detergente neutro.

 

Enxágue com água corrente até que todo o sabão saia, passe uma toalha seca para absorver o excesso de água e pendure o tapete para secar completamente.

 

• Não deixe o tapete secando no Sol.

 

 

Trocas e Devoluções:

 

Como posso trocar meu produto?

 

O Prazo para troca ou devolução são de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, você pode solicitar em qualquer um dos nossos canais de comunicação. Para que a troca ou devolução possa ser efetuada, o produto deve estar nas mesmas condições de recebimento, sem marcas de uso ou manchas, em sua embalagem original e acompanhado da NF-e impressa. Se você cumpri todos os requisitos acima, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp +55 (11) 93926-3181.

 

Em casos de troca, você receberá um cupom no valor do produto para escolher outro no site.

Já no caso da devolução, você pode escolher entre receber o estorno ou receber um cupom com o valor da compra.

 

Assim que recebermos o produto analisaremos as condições e entraremos em contato o mais breve possível.

 

Desisti da compra! O que eu devo fazer?

 

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à viva zen ainda com o rótulo/embalagem original, na caixa onde foi recebido, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Para solicitar sua troca acesse a página Trocas e Devoluções.

 

Para mais detalhes acesse a política de termos e condições.