Informações de pagamento:
Minha primeira compra! Tenho desconto?
Sim! O cupom de desconto para primeira compra em nosso site é: VIVA10
Quais são as formas de pagamentos?
O pagamento pode ser efetuado com cartão de débito, crédito, boleto ou Pix.
Aceitamos todas as bandeiras de cartões e o parcelamento pode ser feito em até 5x sem juros.
Meu boleto venceu! E agora?
Após gerar o boleto, é necessário efetuar o pagamento em até 3 dias úteis.
Caso não seja efetuado dentro do prazo, será necessário realizar uma nova compra. Fique atento!
Entrega e frete:
Qual é o valor do frete?
Frete Grátis para São Paulo, Grande SP e ABC (Esse custo é por nossa conta).
Uma forma amigável que encontramos para que você possa ter acesso aos nosso produtos, sem precisar pagar nenhum valor pelo frete.
• Enviamos para todo Brasil.
Qual é o prazo de entrega e como rastrear os produtos?
É possível calcular o prazo estimado de entrega de acordo com o seu CEP, basta inseri-lo em consulte seu cep dentro da página dos produtos.
O código de rastreio dos produtos será enviado para o e-mail cadastrado logo após a confirmação do pagamento.
Ainda não recebi o meu produto! O que devo fazer?
Caso você não tenha recebido o seu produto no prazo informado após a confirmação de compra, por favor entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp +55 (11) 93926-3181.
E se não tiver ninguém no local para receber o produto?
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no local, em dias alternados com intervalo de até 48 horas.
É indispensável que no endereço solicitado haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação com foto para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa sede. Neste caso, por favor entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp +55 (11) 93926-3181
Produtos:
Qual é o tapete mais recomendado para práticas intensas?
Todos os nossos tapetes são antiderrapantes e possuem uma excelente aderência, mas para práticas mais intensas, dinâmicas e para quem sua bastante, recomendamos os tapetes com máxima aderência: Yoga Mat Borracha Natural PU, Yoga Mat Aveludado e Yoga Mat Cortiça Natural.
Qual é o tapete de yoga mais indicado para levar em viagens?
Apesar da espessura de 4mm que usamos em nossos tapetes de yoga, todos são perfeitos para levar em viagens.
Devido a maleabilidade da borracha natural, é possivel dobrá-los dentro da mala. Mas se você busca por praticidade e leveza na hora de viajar, recomendamos o nosso Yoga Mat Travel Aquarela.
Ele é dobrável, leve e fino. Com apenas 1,5mm de espessura, acompanha uma linda Yoga Bag de Cortiça Natural para facilitar o transporte.
Como limpar o meu tapete de yoga?
Com a limpeza e os cuidados certos, é possível prolongar a vida útil do seu tapete. Poeira, oleosidade da pele e suor podem penetrar na superfície do tapete e causar mau cheiro ou deixá-lo escorregadio e sujo. Por isso, é fundamental ter alguns cuidados básicos com o tapete depois de cada uso, para prolongar sua vida útil e mantê-lo higienizado.
Primeiros usos:
É comum não sentir tanta aderência no primeiro uso do tapete, a aderência melhora e aumenta conforme você prática.
Experimente passar um pano úmido antes da primeira prática e deixe secar bem antes de usá-lo.
Cuidados diários:
Evite o contato com superfícies afiadas para não danificar o material.
Recomendamos que a limpeza do seu tapete seja feita sempre que achar necessário ou logo após o uso. Utilize um pano úmido com água, ou algum limpador de tapete para yoga. Para o Yoga Mat Aveludado, pode e deve ser utilizado sabão neutro para uma limpeza mais profunda.
Após secar completamente, guarde e sempre enrole o seu tapete com a parte da Cortiça, PU, Microfibra Aveludada ou a Juta para o lado de fora, isso garantirá que as extremidades fiquem sempre achatadas na hora da prática.
• Evite utilizar álcool para limpar o tapete, pois pode resseca-lo.
Pratique sempre com os pés limpos e não deixe o tapete por muito tempo exposto ao sol, ele pode estragar e se tornar quebradiço ou desbotar a estampa e a cor original.
Limpeza:
O ideal é lavar seu tapete mensalmente.
Você pode lavá-lo no chuveiro, na banheira, no quintal ou na máquina de lavar.
• Os tapetes de Borracha Natural PU, Aveludado (com exceção do TRAVEL), Cortiça e Juta Natural não são laváveis na máquina.
A limpeza dele pode ser feita com água fria, sabão neutro ou detergente neutro.
Enxágue com água corrente até que todo o sabão saia, passe uma toalha seca para absorver o excesso de água e pendure o tapete para secar completamente.
• Não deixe o tapete secando no Sol.
Trocas e Devoluções:
Como posso trocar meu produto?
O Prazo para troca ou devolução são de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, você pode solicitar em qualquer um dos nossos canais de comunicação. Para que a troca ou devolução possa ser efetuada, o produto deve estar nas mesmas condições de recebimento, sem marcas de uso ou manchas, em sua embalagem original e acompanhado da NF-e impressa. Se você cumpri todos os requisitos acima, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp +55 (11) 93926-3181.
Em casos de troca, você receberá um cupom no valor do produto para escolher outro no site.
Já no caso da devolução, você pode escolher entre receber o estorno ou receber um cupom com o valor da compra.
Assim que recebermos o produto analisaremos as condições e entraremos em contato o mais breve possível.
Desisti da compra! O que eu devo fazer?
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à viva zen ainda com o rótulo/embalagem original, na caixa onde foi recebido, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Para solicitar sua troca acesse a página Trocas e Devoluções.
Para mais detalhes acesse a política de termos e condições.